ACESSE AQUI O EDITAL – PROJETO DIA SOLIDÁRIO

Seleção para bolsas de estudos.

0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Día Solidario” (Dia Solidário) é uma associação sem fins lucrativos, legalmente constituída e inscrita no Registro de Associações do Ministério do Interior na Espanha, formada por funcionários do grupo Gas Natural Fenosa em todo o mundo, cujo propósito social é o incentivo à educação na infância e na juventude; bem como a melhoria das condições de vida das comunidades carentes nos países onde a Gás Natural Fenosa desenvolve sua atividade comercial. A iniciativa consiste na doação voluntária de um dia de salário pelos funcionários da empresa.

A Diretora Geral do Centro Educacional Sul do Piauí – CESP, mantida pela Academia de Educação Sul do Piauí, com limite territorial na cidade de São João do Piauí, em parceria com a Naturgy, empresa de origem Espanhol, no uso de suas atribuições legais, torna Público que realizará uma seleção de candidatos para o curso Técnico em Segurança do Trabalho, de acordo com as seguintes normas e critérios adiante especificados.

A seleção destina-se a candidatos que concluíram o Ensino Médio até a data prevista para a entrega de documentos, no ato da matrícula.
A seleção para provimento das vagas deverá seguir os seguintes critérios:
• Apresentação do Questionário Socioeconômico (Preenchida pelo próprio candidato ou responsável, caso seja menor de idade) Anexo III
• Comprovação de que não possui renda ou que a renda é de até um salário mínimo.
• Avaliação do Histórico Escolar considerado aprovado com média mínima de 7,0. (copia)
• Idade – 17 a 30 anos.
• Não possuir parentesco com qualquer pessoa que trabalhe na Entidade Colaboradora.
• Aplicação de um Teste com 50 questões (caso ultrapasse 20 inscritos)

Acesse aqui o EDITAL